Perguntas Frequentes

Não precisa de procurar mais, a sua resposta provavelmente está aqui. Os nossos especialistas prepararam respostas sobre a marca FRONTLINE®.

APLICAÇÃO

O tratamento contra as pulgas deve ser aplicado a cada 4 semanas durante todo o ano, a todos os cães da casa. Quando usada como um tratamento contra as carraças, o FRONTLINE® TRI-ACT deve ser aplicado a cada 4 semanas, durante todo o ano. Se reside numa área com Flebótomos, onde a Leishmaniose é endémica, o FRONTLINE® TRI-ACT deve ser aplicado a cada 4 semanas ao longo do ano e, da Primavera ao Outono, alturas em que os insectos vectores da doença se tornam particularmente activos.

Para aplicar o FRONTLINE® TRI-ACT, afaste o pêlo entre as omoplatas com os dedos e, uma vez a pele visível, esvaziar o conteúdo da pipeta em duas partes distintas: metade na zona da base do crânio e o restante 2 ou 3 cm mais abaixo. É muito importante que não se aplique o produto numa zona onde o animal possa lamber, como a base da cauda ou até a meio do tronco.

Não!. O FRONTLINE® TRI-ACT só pode ser aplicada a cães com peso de, pelo menos, 2 kg. Consulte o seu veterinário para aconselhamento sobre tratamentos disponíveis para cães pequenos (FRONTLINE® SPRAY pode ser usado em animais a partir dos 2 dias de vida, sem limite de peso).

Se o seu cão pesa mais de 60 kg e menos de 80 kg, use uma pipeta de 6 ml (embalagem para cães de grande porte) e uma pipeta de 2 ml (embalagem para cães de tamanho médio). Esta quantidade de produto é suficiente para cães até 80 kg. Se o seu cão pesa mais de 80 kg, consulte as opções disponíveis com o seu Médico-Veterinário.