pulgas casa
Pulgas

Não se esqueça das pulgas que podem estar escondidas na sua casa!

pulgas casa

Durante o verão, vemos uma explosão de actividade das pulgas lá fora. No entanto, este não é o único lugar onde irá encontrar pulgas. A subida das temperaturas no interior da sua casa também pode ser um motivo para despertar o frenesim das pulgas!

As carpetes, tapetes e camas dos seus cães ou gatos são os locais perfeitos para o desenvolvimento das pulgas juvenis que lutam por encontrar o seu primeiro hospedeiro e conseguir a sua primeira refeição! Elas não precisam de procurar muito, basta o seu gato a dormir a sesta ou o seu cão dorminhoco. Nos dias de sol você e o seu amigo de quatro patas vão passar mais tempo fora de casa, aproveitanto para fazer longas caminhadas pelos campos, piqueniques no parque e sestas no jardim. 

No entanto, com tantas pulgas por perto, o seu animal de companhia poderá trazer para casa mais do que um rato ou o seu pau preferido. Eles também podem trazer consigo alguns “sugadores de sangue” escondidos e prontos para invadir a sua casa.

    pulgas casa
    pulgas casa

    Nenhum local está livre de pulgas, por isso é uma boa ideia proteger os seus animais de companhia através da utilização de FRONTLINE® COMBO, garantindo assim não só a protecção do seu animal de companhia contra as pulgas adultas, como impedindo que os ovos de pulgas se propaguem e infestem a sua casa. 

    Para o ajudar, seguem as nossas dicas de como poderá manter a sua casa livre de pulgas:

    • Garanta que trata todos os cães e gatos que vivem na sua casa com FRONTLINE®COMBO, regularmente, durante todo o ano.
    • Aspire a sua casa regularmente, prestando especial atenção aos locais onde o seu animal de companhia passa mais tempo (estes são os locais preferidos das pulgas), e também debaixo das mobílias, pois são os locais onde as larvas de pulgas se escondem da luz. 
    • Lave as camas dos seus animais a 60 graus (e também as suas se os seus animais dormirem na sua cama).
    • Escove o seu animal regularmente. Não só é óptimo para estreitar os laços como também irá ajudar a detectar algum sinal de pulgas. 
    • Lembre-se que, se tiver uma caravana e estiver a pensar levar o seu animal de companhia, também deverá aspirá-la!
    • Ganhe a batalha contra as pulgas, com a ajuda de FRONTLINE®.
    Partilhar artigos: