várias pulgas
Pulgas

Viu várias pulgas na sua casa?

várias pulgas

4 coisas que deve fazer agora mesmo! Não perca um minuto! Comece a trabalhar agora no nosso plano de eliminação de pulgas!

  1. Trate imediatamente todos os seus animais de companhia: se suspeita ou detetou pulgas num dos seus animais de estimação, trate todos imediatamente (e não apenas aquele/s que suspeita estarem infestado/s) com FRONTLINE®, para eliminar as pulgas. - Aspirar regularmente: O estágio mais difícil de controlar na pulga é o casulo. Uma aspiração vigorosa é essencial, para ajudar a que os mesmos se soltem dos tapetes e do chão. A vibração também os acorda e incentiva a emergir do casulo, tornando-os mais vulneráveis.
  2. Lave a cama do seu animal de companhia: Pulgas, ovos de pulgas e larvas provavelmente estão presentes na cama do seu animal de companhia. Se estiver muito infestado, é melhor substituí-la, mas também pode lava-lá a 60 ° C para torná-la segura.
  3. O tratamento de todos os animais deve ser de pelo menos 3 meses (uma caixa do princípio ao fim), porque não nos devemos esquecer que se tratarmos apenas um mês, eliminamos as pulgas adultas que estavam em cima do animal, mas estamos a esquecer-nos de todos os ovos e casulos que já estavam no ambiente, e que só vão eclodir passado algum tempo.
várias pulgas
várias pulgas

Ao utilizar FRONTLINE® COMBO, para além de matar pulgas e carraças, também irá impedir que os ovos e larvas das pulgas se desenvolvam em casa, através da tecnologia IGR (regulador de crescimento de insectos), fornecendo assim uma proteção para a sua casa.

Partilhar artigos: 

Artigos relacionados

Caring For Your Pet

Whether you're an animal guru or a first-time pet owner, our pet-care tips will help you along the way.

The Science of Effectiveness

If you have questions, our experts have answers. If you are puzzled over how to control flea and tick problems, you might find the solution here.