várias pulgas
Pulgas

Viu várias pulgas na sua casa?

várias pulgas

4 coisas que deve fazer agora mesmo! Não perca um minuto! Comece a trabalhar agora no nosso plano de eliminação de pulgas!

  1. Trate imediatamente todos os seus animais de companhia: se suspeita ou detetou pulgas num dos seus animais de estimação, trate todos imediatamente (e não apenas aquele/s que suspeita estarem infestado/s) com FRONTLINE®, para eliminar as pulgas. - Aspirar regularmente: O estágio mais difícil de controlar na pulga é o casulo. Uma aspiração vigorosa é essencial, para ajudar a que os mesmos se soltem dos tapetes e do chão. A vibração também os acorda e incentiva a emergir do casulo, tornando-os mais vulneráveis.
  2. Lave a cama do seu animal de companhia: Pulgas, ovos de pulgas e larvas provavelmente estão presentes na cama do seu animal de companhia. Se estiver muito infestado, é melhor substituí-la, mas também pode lava-lá a 60 ° C para torná-la segura.
  3. O tratamento de todos os animais deve ser de pelo menos 3 meses (uma caixa do princípio ao fim), porque não nos devemos esquecer que se tratarmos apenas um mês, eliminamos as pulgas adultas que estavam em cima do animal, mas estamos a esquecer-nos de todos os ovos e casulos que já estavam no ambiente, e que só vão eclodir passado algum tempo.
várias pulgas
várias pulgas

Ao utilizar FRONTLINE® COMBO, para além de matar pulgas e carraças, também irá impedir que os ovos e larvas das pulgas se desenvolvam em casa, através da tecnologia IGR (regulador de crescimento de insectos), fornecendo assim uma proteção para a sua casa.

Partilhar artigos: